domingo, 21 de abril de 2013

REPELENTE NATURAL DE CASCA DE LARAJNA

OLA! GENTE
repelente natural de casca de laranja( refil) ecologicamente correto , nesses dia quente não a coisa melhore para espantas os pernilongos é até mosquito da dengue é o melhor não precisamos gastar muito afinal casca de laranja e´barata.



Fonte: Biossustentável
E também pode se acrescentar cravos, além de perfumar mais o ambiente, também é um excelente repelente… Fiz aqui em casa e FUNCIONOU! 
Evite deixar esses aparelhos ligados quando não estiver ninguém por perto… Pode ocasionar incêndios!

2 comentários:

  1. Olá, Isabel!

    Tenho lido bastante coisa sobre repelentes e não há estudos que comprovam a eficácia desse tipo de produto, certo?

    Tenho usado muito bom, chamado Exposis. São 10 horas de proteção.

    ResponderExcluir
  2. OLA! KATIA, EU ESTOU USADNDO EM CASA É TEM DADO CERTO, SÓ´QUE TENHO NOTADO ALGUMAS ABELHAS. OBRIGADA POR VISITA MEU CANTINHO BJS.

    ResponderExcluir